• Home
  • Notícias
  • Secretário de Estado Adjunto e da Saúde preside à cerimónia de entrega do ‘Prémio Jornalismo em Saúde’
Procurar
Close this search box.

Responsabilidade Social

Secretário de Estado Adjunto e da Saúde preside à cerimónia de entrega do ‘Prémio Jornalismo em Saúde’

Secretário de Estado Adjunto e da Saúde preside à cerimónia de entrega do ‘Prémio Jornalismo em Saúde’

Uma iniciativa conjunta da APIFARMA e do Clube de Jornalistas

Partilhar

O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, vai presidir à cerimónia de entrega do ‘Prémio Jornalismo em Saúde’. O evento, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica – APIFARMA e organizado pelo Clube de Jornalistas, irá decorrer no próximo dia 6 de outubro, pelas 16h, no espaço do Clube.

 

Na categoria de imprensa, Vânia Maia, jornalista da Visão, é a premiada pelo trabalho ‘Os heróis da Linha da Frente’, juntamente com Sara Belo Luís e Sónia Calheiros, e José Carlos Carvalho, Luís Varra e Marcos Borga na Fotografia.

 

Nuno Guedes, jornalista da TSF, é o vencedor na categoria Rádio, pelo trabalho “Diário da nossa Pandemia”, com contou com André Tenente na Sonoplastia.

 

Na categoria Televisão, João Faiões, jornalista da SIC, foi o vencedor do prémio na categoria Televisão, com o trabalho “Estamos Vivos” e imagem de João Tuna.

 

Na área do Jornalismo Digital, Sofia Neves, jornalista do Público, é a premiada pelo trabalho “O caso da fábrica de calçado: Como se desenrolou um dos primeiros surtos de covid 19 em Portugal?”. A infografia é da autoria de José Alves e Francisco Lopes.

 

O valor dos prémios totaliza 16 mil euros e será distribuído pelos vencedores.

 

Inscreva-se aqui e consulte o programa aqui.