• Home
  • Notícias
  • Cerimónia de entrega dos Prémios AICIB realiza-se no dia 9 de Novembro
Procurar
Close this search box.

Actualidade

Cerimónia de entrega dos Prémios AICIB realiza-se no dia 9 de Novembro

Cerimónia de entrega dos Prémios AICIB realiza-se no dia 9 de Novembro

É já no próximo dia 9 de Novembro que a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica – AICIB vai realizar a cerimónia de entrega de Prémios AICIB 2021.

AICIB
Partilhar

É já no próximo dia 9 de Novembro que a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica – AICIB vai realizar a cerimónia de entrega de Prémios AICIB 2021. O evento, onde serão anunciados os 14 premiados e as três menções honrosas, terá lugar pelas 15h, no Auditório do Infarmed, em Lisboa.

 

Contribuindo para maximizar a qualidade da investigação que se faz em Portugal, esta iniciativa foi criada com o objectivo apoiar projectos de capacitação dos centros de investigação clínica das unidades de saúde hospitalares do sistema de saúde.

 

Os Prémios AICIB contribuem, ainda, para promover a organização, profissionalização e desempenho dos centros de investigação, já que aumentam o seu reconhecimento internacional e a confiança dos promotores.

 

O desenvolvimento da investigação clínica em Portugal tem sido progressivamente considerado um elemento diferenciador e os Prémios AICIB dão um importante contributo nesse sentido, ao atribuir a cada projecto premiado um valor de 6.600€.

 

A cerimónia deste ano terá um formato híbrido, presencial e com transmissão online. Se pretender assistir ao evento presencial, deve inscrever-se aqui.

 

Consulte programa aqui.