Nacional

APIFARMA e Clube de Jornalistas lançam 7.ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde

Candidaturas abertas até 31 de Janeiro de 2023

Nacional

APIFARMA e Clube de Jornalistas lançam 7.ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde

Candidaturas abertas até 31 de Janeiro de 2023

Estão abertas as candidaturas à 7.ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e o Clube de Jornalistas.

 

O Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas – Jornalismo em Saúde conta com uma nova categoria, o prémio Saúde Digital, que se vem juntar aos prémios nas categorias Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital, Universitário Revelação, Grande Prémio e Prémio Carreira.

 

As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Janeiro de 2023 para as categorias de Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital e UniversitárioRevelação. O Prémio promovido pela APIFARMA e pelo Clube de Jornalistas tem um valor total de 23.500 euros a distribuir pelas diferentes categorias.

 

Jornalistas, detentores de título profissional, autores de trabalhos publicados em 2022, em qualquer meio de comunicação social registado em Portugal, sobre aspectos relevantes do Serviço Nacional de Saúde (SNS), a inovação em Saúde

e o desenvolvimento económico e social na área da Saúde podem candidatar-se ao Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas.

 

Recém-licenciados de cursos superiores de Comunicação Social e Jornalismo, com trabalhos desenvolvidos de âmbito académico e que tenham sido objecto de avaliação e classificação no decorrer de 2022, poderão igualmente candidatar-se ao Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas – Universitário Revelação.

 

Só serão consideradas as candidaturas de concorrentes portugueses ou residentes em Portugal e trabalhos publicados em português.

 

Os candidatos devem submeter as candidaturas através do endereço electrónico cj@clubedejornalistas.pt até às 00:00 do dia 31 de Janeiro. O regulamento do Prémio pode ser consultado no sítio do Clube de Jornalistas, em www.clubedejornalistas.pt, e o esclarecimento de dúvidas deve ser feito através do endereço de email cj@clubedejornalistas.pt.

 

O “Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas – Jornalismo em Saúde” resulta de um protocolo assinado entre as duas entidades, em 2016, com os objectivos de aprofundar o papel da APIFARMA enquanto parceiro activo da Sociedade Civil e contribuir para a vitalidade do projecto Clube de Jornalistas.

 

Mais informações: cj@clubedejornalistas.pt

Associados Apifarma

A APIFARMA tem 115 empresas associadas. Consulte a lista.

Ver listagem de associados

Fale connosco

Tem alguma questão sobre o nosso site, serviços e áreas de intervenção?

Contacte-nos