APIFARMA, Newsletter

Newsletter e-pharma Novembro

Newsletter e-pharma Novembro

Na e-Pharma de Novembro recordamos o Jantar comemorativo do 85.º aniversário da APIFARMA.

Uma celebração “carregada de simbolismo”, considera em editorial o presidente da Assembleia Geral, João de Lara Everard, “em que manifestámos publicamente o reconhecimento da APIFARMA pelo contributo de todos os presentes para este percurso já longo”, do qual destaca alguns acontecimentos essenciais. Na newsletter pode também ler a reportagem que resume os pontos essenciais deste Jantar.

O entrevistado deste mês é Paulo Rios de Oliveira, administrador da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, AICEP. Afirma que que “o sector da indústria farmacêutica tem tido uma performance que o distingue de quase todos os demais”, assegurando o o empenho da AICEP em apoiar esta área que “sabe o que tem de fazer, tem capacidade económica para o concretizar e sabe como vai crescer”.

Lembramos ainda o evento para a apresentação do estudo “Impacto da Revisão Anual de Preços dos Medicamentos de Marca em Ambulatório entre 2012-2023 em Portugal”, ocorrido a 13 de Novembro.

Leia ou descarregue a newsletter aqui.