• Home
  • Notícias
  • Como a pandemia está a transformar o sector farmacêutico?
Procurar
Close this search box.

Covid-19

Como a pandemia está a transformar o sector farmacêutico?

Como a pandemia está a transformar o sector farmacêutico?

APIFARMA participa em conferência digital sobre inovação em tempo de pandemia: “Logística e inovação. Como a pandemia está a transformar o sector farmacêutico?”

Como a pandemia está a transformar o sector farmacêutico?

A Conferência Digital “Logística e inovação. Como a pandemia está a transformar o sector farmacêutico?” realizou-se no passado dia 5 de Março, com a participação de Heitor Costa, Director Executivo da APIFARMA, com uma intervenção sobre a inovação em tempos de pandemia e a resposta da Indústria Farmacêutica à Covid-19.

 

Numa iniciativa do Jornal Económico, esta conferência abordou o tema da logística, inovação e lições para o futuro e a forma como a pandemia transformou todos os sectores de actividade, em particular o sector farmacêutico.

 

No primeiro painel foi ainda abordado o tema dos desafios que se apresentam à cadeia de abastecimento da Indústria Farmacêutica em tempo de pandemia, que contou com a participação de Nelson Ferreira Pires, Director-Geral da Jaba Recordati Portugal.

 

Esta conferência contou, ainda, com a participação de Hélder Mota Filipe, professor associado da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, de Ana Paula Martins, Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos e de Adalberto Campos Fernandes, professor associado convidado Escola Nacional de Saúde Pública e ex-ministro da Saúde.

 

Reveja a Conferência aqui.